25 de jan. de 2010

Queria

Queria que permanecesse aquilo que mais foi importante pra nós, só por enquanto a gente respirasse. Às vezes é tão difícil ter de rever o que já passou, e saber que tudo irá voltar outra vez, mas supere, supere e sinta que tudo já valeu à pena, que afinal foi feliz um dia. No fim, veremos que REALMENTE passou, e eram apenas dias melhores, dias aqueles que jamais esqueceremos, e que ficamos bem em apenas lembrar. Que amanhã o fim pode estar tão próximo, e que não dará mais tempo olhar pra trás.



Sempre algo
no caminho
Sempre há algo
se interpondo
Mas não sou eu,
é você

23 de jan. de 2010

O que fazer quando a pessoa que te faz sofrer, é a única que pode te fazer feliz?
Por que ainda insistir em algo que eu sei que estou enganada? Por que somos tão cegos quando podemos enxergar? Apesar de me dar conta do impossível, eu ainda me deixo levar por sentimentos, por lembranças, por memórias... Na verdade, eu realmente não me arrependo de nada do que passei, eu agora tenho apenas que tentar seguir, com ou sem você, o caminho ainda é longo, até porque “toda estrada vai além do que se vê”. E eu sei posso segui-lo, aliás, eu já estou seguindo... Apenas preciso saber para onde vou.

22 de jan. de 2010

Sorri

Sorri
Quando a dor te torturar
E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos, vazios
Sorri
Quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador
Sorri
Quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados, doridos
Sorri
Vai mentindo a tua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz
Descubra quem você é, e seja de propósito.

21 de jan. de 2010

O Amor é paciente, é benigno; o Amor não é invejoso, não trata com leviandade, não se ensoberbece, não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O Amor nunca falha. Havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; porque, em parte conhecemos, e em parte profetizamos; mas quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado. (I Coríntios 13:4)

20 de jan. de 2010

O tempo passa fácil, o tempo passa rápido quando se trata de você. Se passam discussões, brigas, alegrias, desentendimentos, risadas, brincadeiras, momentos, se passa tempo. E em mim o que fica é sempre o suficiente pra dizer que eu te amo, que nada vai me fazer te esquecer. Às vezes eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter te conhecido, outra vezes não me sinto tão feliz assim por saber que você tá tão longe de mim e muitas vezes me sinto triste por ter certeza que isso tudo não é recíproco. Por você eu sempre busquei aceitar, sempre te ouvi, sempre procurei te aconselhar, enfim eu sempre tentei mostrar o meu melhor, eu sempre quis o seu melhor.

19 de jan. de 2010

A gente não percebe o amor que se perde aos poucos sem virar carinho. Guardar lá dentro amor não impede, que ele empedre mesmo crendo-se infinito. (...) Fomos donos do que hoje não há mais.

CARPE DIEM


Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.