24 de dez. de 2010

Close your eyes

Porque quando estou longe tudo que eu mais quero é estar outra vez contigo, mas quando estou contigo... Ah! poderia ser mais perfeito? Com certeza não. Meu bem, te quero muito, te quero perto, pertinho, prometendo-me que jamais se irá.
Quando estou com você, eu sei, não sou boa em palavras, o silêncio fala bem mais. Se você soubesse o quanto me faz bem, me acalma e rouba toda a minha atenção como ninguém mais consegue.

Vejo o seu sorriso e logo me alegro. Te olho e... O que mais poderia querer agora? Me recolho pra bem junto de ti, e como de costume começo a cantar. Algo como The Beatles, Leoni... Tanto faz, agora estou completa. Eu te tenho neste momento, mas não consigo ver além disso. Apesar dessa imprevisão que me atormenta, sigo tranqüila e confiante dessa nossa união.
A lua neste momento nos oficializa, nos encanta com seu brilho em uma noite tão escura. O barulho das ondas tão perto. E VOCÊ. Assim como essa lua, você me ilumina por inteiro, você me domina e tem toda a minha admiração. Por que você brilha tanto assim?
Passei tempo buscando ao menos uma explicação, uma resposta, sei lá, qualquer coisa que demonstrasse uma razão por todo esse poder envolto sobre mim. Mas em um dia tenho tal resposta. Seu brilho não era extamente 'seu', era algo falso, de aluguel.
Hoje eu me pergunto aonde você escondeu todo o respeito, o carinho e o modo como se preocupava comigo. Por que fez isso? Por que comigo? Logo eu que sempre te esperei sem cansaço. Por que não quis evitar? Eu disse que (te) amava. Agora é tarde e nos perdemos faz tempo. Está escuro e aquela lua já não brilha mais como antes.


Obrigada pelas memórias.