16 de set. de 2011

Remember me


Saber que eu aproveitei tudo o quanto pude, a cada segundo, tendo as melhores pessoas ao meu lado, já me conforta consideravelmente. Pois já não posso ir além disso, o limite é logo ali. Tudo já foi mudado, os ares são outros, as pessoas também, os sentimentos principalmente, e se quer saber também me lisonjeio por fazer parte de tal mudança.
Os sorrisos tão distantes, as fotos envelhecidas, as músicas esquecidas... Sobrou isso de recordação. Também peço vênia para lembrar que mesmo com tudo isso o mundo não parou, olha só como ele deu voltas. Para um pouco e enxerga! Parece incrível né, quem diria? E cá estamos nós, vivendo de fragmentos de memórias, de decepções pouco nítidas e mágoas corroídas pelo tempo.
Entretanto, o maior presente que pude receber disso foi o amadurecimento do meu espírito, da minha alma, do meu entender sobre o amor.