11 de fev. de 2012

"Teu lar é no reino divino."

E por mais difícil que seja, eu sei que Deus tem também um propósito bem maior que todo esse sofrimento. Uma vida que se vai causa uma dor gritante, que corrói por dentro, e a conformidade é quase que inalcançável. Mas nesse momento eu prefiro pensar que ao menos tive a chance de conhecer uma pessoa tão maravilhosa como foi a minha voinha. Eu não tenho como descrever tantos momentos alegres, tantos sorrisos bobos que demos, e apesar dos conflitos, o que posso resumir de tudo é que jamais tive um amor igual a esse. Vó, o céu ganha mais uma estrela, e nós aqui ganhamos um anjo. A tua partida não foi por acaso, o teu chamado foi especial. As lembranças que ficaram não serão esquecidas, vou levá-las por toda a vida comigo, vou sorrir sempre que lembrar o quão boa foi a sua passagem em minha existência. Que daí onde estás olhe por todos nós, guia-nos. Um dia iremos novamente poder estar juntas, mas até lá a saudade e a falta que fazes é o que marca. Saudade é isto, é sentir que existe o que não existe mais. Te amo, minha flor, obrigada por tudo. Porque tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá.