31 de ago. de 2012
30 de ago. de 2012
As relações são muito frágeis. As amizades, mesmo longas e firmes, são muito frágeis. O amor, por mais forte que seja, é muito frágil. Porque todo mundo se magoa, se fere, se atinge. Mesmo sem querer. Mas o que importa é o que a gente faz com isso, como a gente lida com a situação. O que importa é a gente querer fortalecer as coisas. Com clareza, maturidade e entendendo que não existe lado A ou B: todo mundo está do mesmo lado.
28 de ago. de 2012
27 de ago. de 2012
25 de ago. de 2012
24 de ago. de 2012
Hoje é o dia (para qualquer coisa)
Um céu azul, e as nuvens mostram o caminho infinito de oportunidades que te esperam em um dia maravilhoso como esse. Saiba aproveitar até mesmo o que der errado, porque pense bem, você tem um dia inteiro pela frente para refazer tudo isso. O vento que bate no seu rosto é testemunha dessa estranha liberdade que você tem agora. Corra em direção ao que quer, abrace aos que ama, grite o que sempre quis dizer, faça tudo aquilo que um dia sempre esperou por fazer. Não espere mais. No final pode até não ter o resultado esperado, mas viva. Independente de todas as consequências, não se prenda ao "se". O amanhã que você almeja pode não chegar. Não viva adiando o relógio, tem tantas coisas que te esperam, não chegue atrasada para receber todos esses presentes. O mundo pode sim ser seu, basta querer, é só expandir o seu mundo interior. Tá esperando o quê?
19 de ago. de 2012
18 de ago. de 2012
Tanta coisa nessa vida para se descobrir, tantos perfumes à se decorar, sorrisos para partilhar, abraços apertados e cafunés quentinhos, tardes de domingo para se namorar, tanta beleza para se admirar, tantos sabores para experimentar, pessoas novas para cultivar, laços antigos para cuidar bem. Que apesar de todos os pesares, você não se permita infelicidade diante de todas essas dádivas.
16 de ago. de 2012
12 de ago. de 2012
Muito fácil arremessar pedras, expelir veneno pelos lábios. Difícil mesmo, hoje em dia, é olhar no olho, é se colocar no lugar do outro e tentar compreender o que se passa. Difícil mesmo, é ser remédio á quem nos fere. É enxergar além do que as retinas captam no piscar do olho. É fácil julgar o outro, especular, sair batendo as portas, e desmoronando edifícios internos. Difícil mesmo, meu amigo, é entender o que se passa no mais intimo de quem nos cerca, é conseguir ser melodia.
11 de ago. de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)