29 de ago. de 2011

ALEGRIA, ESBANJE-SE!


Não quero a tristeza. Não, hoje não. Hoje eu quero sorrir! Sem motivo, sem vergonha, sem medo. Quero todos os ventos felizes que anseiam me rodear; quero atraí-los a mim. Quero fazer valer essa vontade avassaladora de respirar alegria, não importa de onde venha. Quero todo carinho disponível, quero todos os sorrisos conquistáveis, quero a serenidade de um olhar amoroso, quero doar abraços sinceros, quero aquela amizade que aconchega, quero a felicidade que está contida na simplicidade de cada momento. Quero a beleza do viver. Alegria, esbanje-se! Saia por aí dando suas piruetas, expulse a frieza dos corações. Seja folgada, espaçosa, inconveniente! Entre! Não precisa bater. Eu só te peço uma coisa: por favor, me faça sorrir. Hoje, eu só preciso sorrir.