8 de fev. de 2010

Talvez nem todos conheçam o verdadeiro significado do amor, acho que nem eu mesma. É algo que parece tão simples, tão puro e tão lindo, mas não apenas isso. O que seria então amor? Nenhuma definição é certa ao certo. Por exemplo, amar é sentir-se tão feliz e completo com a pessoa amada, é sentir seu coração quase sair pela boca só de falar com tal, é ficar feliz só em ouvir o seu nome, é pensar que os segundos se parecem anos longe dela, é se alegrar com sua alegria... Amar também é quase morrer. Sabe quando a pessoa que você ama te decepciona? Ou quando você sabe que nunca terá ela com você... Ou até quando você tem certeza que a felicidade de tal não está ao seu lado. Amar é tudo, ou nada. Mas quando se ama se aceita, se espera, se doa, se partilha, se escuta. Não importa mais quanto tempo já passou, ou o quanto eu tenha que esperar, já não faz mais nenhuma diferença, o que importa agora é que você seja feliz com ou sem mim, e só assim eu serei feliz também.